sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Volta às Aulas 2016

Estamos nos retoques finais aguardando por todos nossos alunos que farão a diferença neste ano...
Aproveitem bem o final das férias, voltaremos com várias novidades na segunda feira 01 de fevereiro...
Até lá...
Educandário Menino Jesus de Praga 
Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês
Escola Parceira da Rede Pitágoras
Escola Parceira da Escola da Inteligência - Educação Socioemocional do Dr. Augusto Cury
Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mais duas aprovações

Acaba de nos chegar a aprovação do nosso Concluinte da 8ª série Rodrigo Guedes Ferro, na sétima colocação do curso de Edificações do Instituto Federal de Alagoas/IFAL e Antônio Bento de Souza Neto na terceira colocação também no curso de Edificações do IFAL..
A Direção e Professores do Educandário Menino Jesus de Praga, parabeniza o Rodrigo por mais esta conquista, desejando muito sucesso nesta nova caminhada!!!
Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência, metodologia socioemocional do Dr. Augusto Cury - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prorrogação dos Valores Promocionais

Ano Novo com preços antigos...
Durante todo o mês de janeiro, continuaremos com os valores promocionais de 2015!!!
Se você quer sempre a melhor educação para seu filho, o Educandário Menino Jesus de Praga, parceiro da Rede Pitágoras; sistema de ensino por três anos consecutivos considerado o melhor para a Rede Privada e agora parceiro da Escola da Inteligência, metodologia socioemocional do Dr. Augusto Cury, apresenta para você o melhor projeto pedagógico da região, sempre na vanguarda do mais moderno conceito educacional.
No Educandário Menino Jesus de Praga, a Qualidade de Ensino e Desenvolvimento Socioemocional do seu filho, está sempre em primeiro lugar!!!
Venha para a escola que mais investe no desenvolvimento pedagógico e emocional de toda a região! 
Venha para o Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!


 

Educação de Qualidade Testada e Aprovada

Por mais um ano o Educandário Menino Jesus de Praga destaca-se na região nas aprovações do IFPE, IFAL e da Escola de Aplicação. Além dos destaques dos ex-alunos nas escolas técnicas, em 2015/2016 os parabéns em especial vão para os concluíntes da 8ª série/9º ano, Antônio Bento - Rodolfo Ferro e Maria Eduarda pelo êxito e desempenho nos processos seletivos das escolas técnicas e aplicação da região.
A Direção e Professores do Educandário Menino Jesus de Praga agradece a confiança e parceria, acreditando sempre que a Qualidade de Ensino sempre será a nossa maior Garantia!!!
Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Escola Parceira da Rede Pitágoras; Tri Campeão como melhor material didático do País; e, da Escola da Inteligência, Metodologia Socioemocional do Dr. Augusto Cury
Matrículas Abertas com valores promocionais!!!
Antônio Neto
 
                                                                         Maria Eduarda
                                                                    Rodolfo Ferro

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016


A todos que fazem os caminhos educacionais e socioemocionais do Educandário Menino Jesus de Praga, desejamos um 2016 repleto de realizações e emoções a cada um integrante desta linda família. 
Que Deus nos abençoe nos próximos 366 dias que nos esperam.
Obrigado pela parceria em 2015 e muito obrigado pela confiança e continuação em 2016.
Educandário Menino Jesus de Praga - do Maternal ao 9º ano - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência, Metodologia Socioemocional do Dr. Augusto Cury - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!